Xamã é aquele(a) que planta em sua jornada, sementes do bem todos os dias. Ele(a) resgata seu tesouro interior, fortalece e segue.
Muitas vezes busca nas estrelas as respostas necessárias, pois o universo interior é vasto de possibilidades.
O Xamã ajuda o ser humano a “resgatar a sua alma” e voltar a ancorá-la em seu porto seguro, ensina novamente o “Ser”, buscar a sua “criança interior”, a sua alegria pela existência.
O Xamã fala porque você está aqui, fala dos seus processos dentro da existência, ele mostra que Deus, o Criador, não é somente a Luz no final do túnel, mas sim, a Luz que anda com você desde o nascer do sol de cada dia, cada lua e cada noite, porque o tempo de Deus é infinito.
A bondade e a pureza que habita o coração do(a) Xamã, ensina a conquistar, resgatar, fortalecer, respeitar e honrar. E isso, é entre outras, o que atrai coisas boas para sua vida.
O verdadeiro Xamã é um curador(a) em todos os sentidos, sem cobranças sobre si mesmo, ele(a) ama primeiro o Criador, depois à todos irmãos.
Sempre acredita no Amor Maior.
O Xamã ajuda a reascender sua Luz com a chama da grande Luz da Criação, voltar para seu próprio ser, sua própria casa, para sua essência.
Assim falei... Ahow!!!
(Vitor Hugo)