CHEGUE NA PAZ

15 de dez. de 2023



"Eu moro em mim. Sempre deixo as janelas entreabertas pra sentir o sopro de raros afetos. A porta? Só abro para poucos.
Todos os dias, eu percorro meus cômodos, corredores e contemplo a vida pela varanda.
Mas, as gavetas... Ah... As gavetas?
Ainda não dá para abri-las.
Senão, acabo tendo que morar dentro delas."

___Mário Quintana