Quem te ama vem de olhos fechados pelo seu caminho, seguindo o cheiro do amor que tu libertas por onde passas.
Quem te ama não precisa de calendário para chegar na hora certa e ficará por uma eternidade, sem se preocupar com o tempo que possa estar para vir.
O amor não conhece relógios!
O amor alimenta-se de silêncios emocionais. Olha para nós e nada nos diz, passa deixando sinais que seguimos até que nos possamos aninhar num abraço que estava prometido.
O amor é o que nos dá sentido à vida!
Um dos meus defeitos é esta loucura de te amar sem medidas. É acreditar em amores imortais e paixões para a eternidade.
Mas, olha bem para a vida e diz-me que sentido é que ela teria se eu deixasse de ver o amor como algo sem principio nem fim.
Como pode um coração definir uma linha para começar a contagem decrescente para algo que o faz respirar e transpirar a cada segundo em que perde a noção do tempo.
Tu sabes, eu sei que sabes, que o amor só pode ser imortal e a paixão é a emoção capaz de passar para além do tempo.
Só um amor rasga a linha da nossa existência fazendo-nos acreditar que somos imortais e que sempre iremos voltar para continuar essa história que não tivemos tempo de acabar.
Só o amor nos pode dar tudo o que o mundo não consegue sentir e que serve de alimento a um corpo faminto de emoções e com o cheiro de outro corpo entranhado na sua pele, apenas porque o sonhamos.
Só o amor faz esse milagre, ou melhor, o amor é um verdadeiro milagre. Conduz-nos para a escuridão de um quarto onde a luz da paixão nos mostra que existe paraíso em qualquer lugar onde dois corpos apaixonados se encontrem.
@angela caboz