Um rapaz tinha uma Jibóia de estimação que amava muito. A Jibóia media cerca de 2 metros e meio de comprimento. Um dia o animal simplesmente parou de se alimentar.
Após várias semanas, tentando tudo o que podia fazer para a Jibóia comer, o Rapaz levou ela ao veterinário. Então, o veterinário fez ao rapaz algumas perguntas sobre o comportamento do animal nos últimos dias:
"Quando você dorme com ela em sua cama, na manhã seguinte, como ela está "deitada"?"
O rapaz respondeu:
"Geralmente está esticada ao meu lado, outras vezes sobre mim, e outras na cabeceira aos pés da cama, e eu não posso fazer nada para ajudá-la".
O veterinário, preocupado, pediu para ele deixar a cobra no consultório pois o rapaz corria um grande perigo.
Então, o veterinário explicou ao rapaz:
"Essa cobra não está mais comendo por um motivo simples: ela está se poupando, se preparando para dar o bote em você. Quando está na cama, esticada ao seu lado, não está fazendo nada menos do que medir o seu tamanho, para ver se já é capaz de te engolir."
Nem todo "carinho" é carinho.
Nem toda(o) "amiga(o)" é amiga(o).
Nem todo o "amor" é amor.
Aprenda a saber a diferença.
Moral da história
Tenha cuidado com certas amizades que você se preocupa, às vezes, ela só está esperando o momento certo para te dar o bote e te derrubar. Seja cauteloso, afinal a decepção sempre vem de pessoas que chamamos de amigos. Pense nisso!

