CHEGUE NA PAZ

12 de mai. de 2022



“Não se peregrina só à pé ou com a deslocação física. Também se peregrina com a mente e o coração, fazendo uma peregrinação interior na busca de luz e de verdade, de regeneração e de cura, de conforto espiritual e de paz, no encontro do peregrino consigo mesmo, com a Mãe celeste e com o mistério de Deus, para continuar a caminhar com a força da esperança!”

Salve Rainha Nossa Senhora de Fátima! 👼