''Gostar é só prometer, amar é surpreender.
Gostar é falar, falar, falar, e amar é agir.
Gostar é querer ficar junto, mas nem
sempre ter vontade pra isso.
Amar é estar junto, independente
de qualquer coisa. Gostar é prometer
que vai ficar tudo bem, e amar é, fazer
com que fique tudo bem.''

