"Faz teus planos em silêncio.
Às vezes, a gente se autossabota por falar demais.
Às vezes, a gente se esquece das energias que nos cercam e das más intenções que moram na curiosidade alheia.
Guarde os teus sonhos, vigie tuas metas, não deixe que o mundo te desanime, que a palavra de fora seja mais forte do que a tua vontade de realizar grandes coisas.
Protege as tuas sementes, não fale do fruto antes da raiz se firmar na terra, antes da raiz florescer tua bênção."
(Diego Vinicius)

