Elas são puras, são inocentes e é justamente para manter essa inocência que tanto criticamos aqueles que querem impor suas ideologias a elas.
Antecipar essas questões na vida de uma criança pode retirar aquilo que elas tem de mais bonito, a pureza e a inocência.
Vamos deixar as crianças serem apenas crianças, vamos deixá-las viver este momento que é único e mágico.
