Enquanto o mundo grita pedindo pressa eu continuo ouvindo o sussurro de Deus pedindo paciência.
É na paciência que a semente torna-se flor, que a lagarta transforma-se em borboleta, que o desconhecido torna-se amigo e que o impossível se torna possível.
Ter paciência é simplesmente ter fé.
Fé em Deus!
(Carina Barros)
