CHEGUE NA PAZ

7 de dez. de 2021



Com o tempo, aprendi:

Que devemos acreditar em fatos, não em palavras. 

Que grandes amigos podem se tornar grandes estranhos. 

Eu aprendi que estar apaixonado é a loucura mais bonita. 

Que quando faltam as palavras, a música fala. 

Não importa quão forte possamos ser, todos, mais cedo ou mais tarde, precisam de um abraço. 

Que palavras escritas permanecem escritas. 

Quem te quer, te procura, pensa em você, prova isso. 

Não existe arma mais poderosa que as palavras. 

Aprendi que os amigos podem ser contados nos dedos de uma mão. 

Que um sorriso tem o poder de mudar o mundo. 

Que, se você quer alguma coisa, precisa se levantar e lutar por ela. 

E o mais importante, eu aprendi que na vida você não precisa ser perfeito, mas ser feliz!