"Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.
É ter maturidade para falar ‘eu errei’.
É ter ousadia para dizer ‘me perdoe’.
É ter sensibilidade para expressar ‘eu preciso de você’.
É ter capacidade de dizer ‘eu te amo’.
É ter humildade da receptividade."
.
________
Augusto Cury.
