Que a paz que eu procuro e o bem que eu espero brotem primeiro aqui, dentro de mim.
Que eu entenda a imensidão existente na doação e nos momentos em que eu preciso ser ponte e um lugar onde seja possível respirar.
Que eu estenda a mão sem perguntar e seja capaz de compreender a dor e a alegria de viver daqueles que pousam ao meu lado.
Que eu carregue vida afora um tanto de sol, iluminando o caminho que eu não trilho sozinha.
-Eunice Ramos
