Eu gosto de gente que sorri mesmo quando
a vida pesa, que não economiza na alegria
apesar dos problemas, que emana boa energia
até nos dias nublados, que encara a vida sem
perder a fé, que tem problemas como todo
mundo, mas não vive por eles, e os contorna.
O bom humor alimenta a alma e ameniza
os tempos difíceis.
(Janaína Cavallin)
