Então moça...
O mundo quer lhe ver mais uma vez caminhando cheia de coragem e planos.
Só não leve com você a bagagem pesada do que não deu certo, do que apesar da boa intenção, falhou...
Não pergunte ao tempo - o que será?...
Não desista de fazer e querer o melhor.
Siga...
A vida floresce de novo todo dia. E é você que dá luz ao seu mundo. Você é a vida desse lugar.
O seu lugar.
(Rita Maidana)
