E será lindo quando pudermos abraçar sem medo, matar a saudade, comemorar junto, sentir no coração a alegria mascarada por tanto tempo.
E as ruas serão parque de diversões, as esquinas ganharão cor, e as calçadas contarão histórias dos passos tristes nos longos dias escuros.
E será gostoso relembrar o perfume, o cheiro do amor, da mãe, da casa da vó, das flores do caminho, do almoço de domingo.
E nos lembraremos dos dias que pareciam não ter fim, dos que partiram sem despedida, dos que venceram a batalha e estão aqui.
Num abraço demorado derramaremos o choro sufocado e, no regaço de um carinho, descansaremos o coração.
-Eunice Ramos
