E pra tudo existe o tempo. O tempo certo de ficar. O tempo de seguir viagem. De deixar que coisas novas entrem no caminho da gente.
E que outras se vão. A gente tem que aprender a se desprender.
A se desapegar. De deixar que o tempo siga o seu curso. Siga o seu ritmo. Siga. Sigamos então. Eu e o tempo. Juntos.
Tempo meu. Me estende a mão quando eu tiver medo?
(Bibiana Benites)
