"Dá uma espiadinha lá fora, ouça seu coração.
Seja extensão de amor na vida de alguém.
Tem gente que te precisa, tem gente que você não trocaria por nada nessa vida.
Vá com brilho na alma, com paz no olhar, com a proteção dos anjos.
Não leve tudo a ferro e fogo.
O segredo é deixar fluir.
Acalme-se. Tudo dá certo.
Sorria e capriche na Arte de Ser Feliz."
(Sil Guidorizzi)
