As pessoas vivem e vão deixando a vida passar. É preciso coragem.
É preciso coragem para ser realista; é preciso coragem para se mover com a vida, onde quer que ela leve, porque os caminhos não são cartografados – não há nenhum mapa.
A pessoa tem que entrar no desconhecido.
- Osho.
