Agora que cheguei na sua casa…
Tudo para mim é novo e diferente e sinto medo.
Por favor, não seja impaciente se não dormir na caminha que você comprou, até ontem não sabia o que era uma cama.
Não fique bravo se devorar minha comida, até ontem tinha que fazer isso para sobreviver.
Não se zangue se fizer xixi fora da caixa de areia, até ontem isso não era um problema.
Não fique triste se tiver medo do toque das suas mãos amorosas, até ontem eu não conhecia o amor.
Tenha paciência comigo, este é seu mundo, mas ainda não é o meu.
Quando confiar em você te darei o melhor presente que tenho, meu coração.
Tudo o que eu preciso é de um pouco de tempo para me acostumar.
(Ong Viva Bicho Santos)
