Seu casamento não pode ser somente cobranças e sexo.
Seu relacionamento com seus filhos não pode ser só perguntar como foi a escola.
Sua preocupação não pode ser somente suas finanças, sua academia e seu próximo apartamento.
Os dias estão passando muito rápido, os celulares estão consumindo nossos preciosos minutos de conversas, de carinho e de risadas.
Organize sua vida colocando prioridades que realmente importam no seu dia a dia.
Peça perdão, libere perdão, seja leve de espírito... beije na boca a quem você ama, abrace, conforte, chore junto, sorria mais ainda.
Não gaste energia com quem não quer o seu bem, não perca tempo abrindo a sua boca para falar o que não edifica, a vida é muito curta para viver aborrecido.
Brinque com seus filhos, durma com eles, se lambuze ao cozinhar algo e divirta-se.
E busque ganhar dinheiro o suficiente somente para você ter segurança e um pouco de conforto, todo o resto é vaidade, é idiotice... um dia a hora chega e quem viver, viveu."
