CHEGUE NA PAZ

15 de jul. de 2021



O segredo é: sempre mantenha as pessoas com medo, tremendo.

Se as pessoas tiverem medo, elas estão prontas para se submeter.

Se as pessoas tiverem medo, elas estão prontas para serem escravas.

Se as pessoas tiverem medo, elas não conseguem reunir coragem para se rebelar.

O medo as mantém impotentes; o medo é um processo psicológico de castração.

Durante séculos, isso foi feito: o medo tem sido a maior arma nas mãos de padres e políticos e eles têm o usado muito livremente.

(Osho)