CHEGUE NA PAZ

26 de jul. de 2021



Hoje acordei a sentir Deus dentro do meu coração, abri a janela e vi Deus no jardim que estava à minha frente, nas árvores, nas flores, no canto dos pássaros.

Deus para mim é tão simples, é tão perto… não é sobre entender, é sobre sentir, render, confiar, agradecer.

É tempo de libertar os Dogmas e descomplicar a espiritualidade...

Deus para mim é a única coisa que existe. Deus é o Criador e a Criação, tudo o que existe na fisicalidade é Deus a experienciar-se, a Vida é Deus em “estado físico”.

Deus não exige que eu me comporte de certa maneira para ser amada, Deus não me julga e tampouco me castiga.

De todas as vezes que senti que a vida me castigou, fui eu mesma que me castiguei.

De todas as vezes que senti que falhei e me autoflagelei, na verdade, nunca falhei porque tudo é experiência e todas as “falhas” me levaram a algum lugar, a alguma aprendizagem.

O inferno não existe a não ser dentro da nossa mente em dor e sofrimento, o castigo divino não existe. Somos nós que nos castigamos, que nos punimos. Somos nós que somos o nosso próprio carrasco.

Deus/Existência/Universo só quer experienciar-se através de nós e de tudo o que existe, por isso o nosso propósito maior é experienciar e recriarmo-nos na melhor versão que podemos ser a cada momento.

Os tempos estão desafiantes, estão densos, são tempos de cura para todos nós, e foi para nos curarmos e evoluirmos que escolhemos esta "Escola".

Então recorda, estamos apenas a viver uma experiência na densidade, estamos a aprender a ser humanos e não a ser espirituais... a espiritualidade é o que somos verdadeiramente, e deve ser a nossa âncora para vivermos esta experiência na "matrix" com mais paz no coração.

(Inês Gaya)