"E quando ficarmos velhos e você me perguntar:
-Como chegamos aqui juntos?
Eu vou te responder:
Porque em vez de gritar, falamos.
Em vez de fugir, procuramos soluções.
Porque tudo e nada era de nós dois, porque choramos e rimos juntos.
Porque um dia nos prometemos estar no bem e no mal e, acima de tudo, porque o amor cresceu com o tempo na forma de um amor que nunca morre. "

