CHEGUE NA PAZ

16 de jul. de 2021



Acho que no fundo somos sempre sós.

Pode ser que você encontre um amor, um punhado de amigos, o conforto familiar.

Mas ninguém te livra dos pesos da vida.

A gente nasce e morre sozinho.

E tudo bem! Tudo bem...

Não tem drama nenhum nisso.

É claro que é bom ter gente para rir e chorar, mas entenda:
No fundo é sempre você.
E você.

(Clarissa Corrêa)