O Santo não bateu? Entenda porquê você se sente mal perto de algumas pessoas. Pare de atribuir ao outro o fato de você não se sentir bem! Quantas vezes falamos que nossa energia não bate com a do outro pelo fato do nosso santo não bater?
Não pensamos na possibilidade de que, a nossa própria energia pode estar danificada e a do outro pode estar melhor do que a nossa.
Não se acostume a eliminar as pessoas. Sua energia sempre tem que estar forte!

