Às vezes, a felicidade chama baixinho.
Às vezes, não temos tempo para ouvir.
Às vezes, não nos permitimos segui-la.
Que engraçado! Ser feliz também assusta.
Temos mesmo medos bobos.
Às vezes, a felicidade toma nossa mão e nos puxa. Não fala, só nos olha e nos mostra nossos sonhos logo ali.
Às vezes, é preciso coragem para ir.
(Rachel Carvalho)

