Diga adeus a quem não o(a) merece. Alimentar
relacionamentos que nos trazem sofrimentos é
masoquismo, é atrapalhar o seu caminhar.
Se o(a) parceiro(a) não estiver compartilhando,
empreste-o, venda-o, doe-o... e deixe o
espaço livre para um novo amor.

