Não fique remoendo mágoas, nem cobrando gratidão ou reconhecimento.
Continue sendo você, continue dando o seu melhor e fazendo bem.
Você não nasceu para ser uma pessoa comum, você fez e faz muita diferença sendo exatamente quem você é mesmo diante da covardia do outro.
A sua recompensa vem do Alto, daquele que tudo vê, e tudo sente.
Perdoe, erga a cabeça, e deixa o Senhor tratar da situação.
Ele sabe o que faz. Descansa!

