''Que haja quem me embale quando eu perder o gosto, quando a rigidez da vida me deixar sem canto...
Que hajam abraços que me envolvam quando o frio for além do clima...
Que haja algum coração que me comporte... naqueles dias que nem eu me suporto.''
(Gi Stadnicki)
(Gi Stadnicki)

