"Que você receba tudo que precisar.
Deus estará pertinho feito sopro divino cuidando de tudo.
Mentalize paz, amor, serenidade, luz e cura.
Sim, cura para tudo que maltrata o espírito, cura para alívio de qualquer dor.
Há, no infinito, uma inesgotável fonte de esperança e fé que se misturam a sua essência.
Creia, confie, agradeça.
Com Deus a vida fica mais segura, com amor próprio os dias nascem mais confiantes na alma.
Não se atrase, não se adiante. O tempo é justo e a vida lhe mostrará o que fazer.
Sabe aquela ansiedade? Sabe aquele sentimento esquisito? É teu interior buscando caminhos. É você se autoconhecendo e se fortalecendo com sua própria força espiritual.
Calma, vai dar tudo certo.
Aguente firme. O bem prevalecerá e você terá todo auxílio que precisar.
Já está acontecendo.
Há uma energia poderosa envolvendo todo seu ser.
Que ELE esteja com você!"
(Sil Guidorizzi)

