É daqui mesmo
Que vem a resposta
E também a pergunta
É daqui de dentro que vem o fim
Que vem o começo.
É daqui, deste nó
Deste sufocamento
De onde escuto o inominável
O indecifrável
Neste emaranhado
Novelo
De questionamentos
De términos e recomeços
De perdas e lutos
de lutas e vitórias.
Este purgatório
E também paraíso
vejo que tudo isso
Sou eu...
Incógnita
Em construção
Em crescimento
Em evolução.
Essa lágrima
Esse colo,
Esse grito, esse sorriso
Essa dor, esse êxtase
Contemplando e vivendo
Com a própria carne
Vida e morte,
Sou eu!
Nada me representa!
Essa sou eu
E sou única!
Caminhando o meu caminho
que é múltiplo!
(Rosilene Oliveira)

