Já ouvi silêncios sábios, já ouvi conselho vão, já vi beijos sem usar os lábios, e toque sem usar a mão.
E dessa observância calma, um verso eu deixo de lição: Feliz é quem toca com a alma e enxerga com o coração.
(Gabriel Castro)
(Gabriel Castro)

