Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
CHEGUE NA PAZ
9 de set. de 2019
Gosto de flores na janela...
Gosto de tardes com chuva,
e de noites silenciosas.
De gente que ri à "toa",
e de histórias "encantadas".
Gosto de alma tranquila,
e de coração em paz.
Gosto... de viver assim...
(LuAndrade)
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis