CHEGUE NA PAZ

9 de set. de 2019



Gosto de flores na janela...
Gosto de tardes com chuva, 
e de noites silenciosas.
De gente que ri à "toa", 
e de histórias "encantadas".
Gosto de alma tranquila, 
e de coração em paz.
Gosto... de viver assim...

(LuAndrade)