CHEGUE NA PAZ

10 de jul. de 2019



Todos nós temos as nossas histórias individuais.
.
Carregamos conosco nossas alegrias, tristezas, traumas, etc...
.
Não somos vítimas de nada, apenas passamos por aquilo que necessitamos passar, e não é por mal é para o nosso amadurecimento.
.
Num mundo onde somos bombardeados o tempo todo por pessoas impacientes, intolerantes e egoístas. Temos que praticar muito a empatia.
.
Não seja um alfinete na vida das pessoas, pare de provocar o outro. Você não vai ganhar nada com isso!
.
E lembre-se a lei do retorno não falha, tudo o que você faz um dia volta pra você.

Daniela Souza - Terapeuta