
Pago com a generosidade do meu coração, por saber verdadeiramente o que é o perdão.
Podemos até perder, com o ato de perdoar, mas o amor que Jesus me ensinou é maior que qualquer coisa que eu venha perder por saber perdoar.
E amar é isso...
Perdão, resignação, é plenitude em ação.
Quando perdoamos, o peso que tiramos de nós é tanto que até uma pena pesa mais.
Perdoar é viver na leveza é sensacional, um coração sem mágoas é como um riacho límpido, de águas claras, onde se pode ver tudo na sua transparência...
Assim fica nosso coração quando perdoamos.
Um riacho de águas claras.
Não se importe com a reputação, não tenha vergonha de perdoar, mesmo que tudo te aconteça novamente.
Machucado ficará quem te ferir, mas o coração que sabe perdoar jamais será ferida a sangrar.
Perdoe e saia leve por aí...
