Natal!
Que nossos corações irradiem alegria e felicidade, não só neste período, mas por todo o ano que está por iniciar.
Que a graça do Natal de Jesus nos faça meditar sobre nossas atitudes, nossos sonhos, nossas realizações e o que ainda podemos realizar, para tornar este mundo melhor e mais feliz.
Tentemos cultivar em nossos corações, o amor tão propagado por ele.
Que possamos nos unir, num abraço fraternal (mesmo que simbolicamente), erradicando de nossos corações todo sentimento que causam dores e sofrimentos e que a paz, possa um dia reinar entre as nações; porque ela está em nós e, unidos podemos torná-la realidade se cada um fizer sua parte praticando o bem, combatendo o mal e exercendo a solidariedade.
Desejo então, neste Natal, que o amor exista em todos os corações e que Jesus possa ser lembrado não só nesta data, mas em todos os momentos, com o mesmo amor que nos dedicou.
E que nunca percamos a fé Nele.
Feliz Natal!
