Nunca se vence uma
guerra lutando sozinho.
Você sabe que a gente
precisa entrar em contato
com toda essa força contida
que vive guardada.
O eco de suas palavras
não repercutem em nada.
É sempre mais fácil achar
que a culpa é do outro.
Evita o aperto de mão
de um possível aliado.
Convence as paredes do
quarto, e dorme tranquilo
sabendo no fundo do peito
que não era nada daquilo.
Coragem, se o que você quer
é aquilo que pensa e faz.
Coragem, coragem, eu sei
que você pode mais.

