
COMO FUNCIONA
A LEI DA ATRAÇÃO.
Algumas pessoas se atentam ao fato de que "as coisas vem quando elas param de mentalizar" acontece que nesses casos o que ocorre não é que aquilo que você queria veio porque você "parou de querer" ou "se distraiu" como algumas pessoas falam, mas sim porque você quis aquilo por muito tempo!
É a mesma coisa que você trabalhar o metabolismo, a energia, fazer dieta e só depois de 1 mês começar a fazer as mesmas coisas que lhe fizeram engordar e só aí então ver os efeitos da dieta... você não emagreceu porque "parou" de se preocupar mas sim porque o seu metabolismo demorou 4 semanas pra poder começar a mostrar os resultados; e assim será também depois que você comer demais ou sofrer muito e vai ver o inchaço só depois de 4 semanas do sofrimento; a energia que nós passamos se não tratada fica no nosso corpo e vira gordura, o mesmo acontece com os nossos sentimentos, viram "gordura" ou seja "matéria que sobra" na nossa vibração bloqueando aquilo que queremos conseguir.
Então é natural que depois de você passar meses mentalizando uma coisa ela venha quando você "desistir" dela, isso acontece porque você "trabalhou" essa energia, criou essa realidade, e ela ficou "suspensa" no Universo e demorou alguns meses pra se materializar, mas não teve nada a ver com a sua desistência.
Muitas pessoas tem essa dúvida quanto a Lei da Atração, mas a coisa mais importante poucas pessoas prestam atenção que é COMO MENTALIZAR:
1) Não pode haver nenhuma energia negativa na hora de mentalizar, nem de dúvida nem de medo- então se você mentaliza com medo ou dúvida você é capaz de estar afastando essa realidade ou pessoa mais ainda de você, pois as energias emanadas durante a mentalização são muito poderosas e se elas forem negativas de qualquer forma elas farão o efeito contrário.
Então LIMPEZA DE ENERGIA (de rancor, vingança ou dor/ressentimento) devem ser curadas/eliminadas antes dos exercícios de mentalização da Lei da Atração.
Só a Lei da Atração sozinha não garante vitória, é preciso adiciona-la a estratégia; a Lei da Atração é só o início do processo, depois vem a mudança de pensamento (quebra de crenças limitantes), e a Ação, com estratégias de efeito.
(Kat Torres)
(Kat Torres)
