Um dia você vai encontrar alguém que ache engraçado esse jeito de mexer no cabelo e franzir a testa quando está com raiva, e que no fim vai fazer você sorrir mesmo querendo matar alguém.
Sim, um dia você encontrar alguém capaz de carregar toda a sua bateria ao chegar em casa depois de um dia onde suas energias foram esgotadas.
E é exatamente aí que você vai entender o porquê não havia dado certo com mais ninguém, e vai agradecer por isso.
Mas um dia você pode encontrar alguém aos pedaços, devastada pela vida e precisando do seu abraço para se juntar.
Talvez você encontre alguém que franza a testa quando está com raiva, e você tenha de fazê-la sorrir para esquecer todo o caos do mundo.
Um dia você vai encontrar alguém que não vê a hora de chegar em casa pra você fazer aquela massagem e dar aquele beijo capaz de recarregar todas as suas energias, e ainda assim você vai agradecer a Deus por não ter dado certo com mais ninguém.
Pois o amor é isso, não é esperar alguém pronto, mas é esperar a oportunidade de construir um futuro lindo com esse alguém, independente se ela vai te curar primeiro, ou se, será a primeira a precisar de socorro.
(Marcos Bulhões)
