
"Quantas vezes eu lamentei certos
acontecimentos, pessoas que se foram
do meu convívio, e certos desfechos
de projetos e planos, quando no fim
das contas o Universo estava era me
livrando de problemas, de um caminho
que simplesmente NÃO ERA MEU!
Quantas vezes a gente lamenta...
quando na verdade deveríamos
AGRADECER!"
