
"Fica sempre um pouco
de perfume nas mãos
que oferecem rosas...
nas mãos que sabem
ser generosas.
Dar o pouco que se tem a
quem tem menos ainda...
enriquece o doador, faz sua
alma ainda mais linda!
Dar ao próximo alegria
parece coisa tão singela...
aos olhos de Deus porém,
é das artes a mais bela."
