A Vida é mais bonita sob o olhar de quem já não tem tanta pressa, que sabe que Felicidade requer a colheita de cada dia; que deixa de lado o medo se lançando ao que o Coração convida, pois traz os dedos entrelaçados com a Fé que é a dona das certezas infinitas!