Aos novos aos velhos.
Aos que dividiram.
Aos que somaram.
Aos de sangue.
Aos de fé.
Aos de alma.
Aos que estiveram
sempre comigo.
Aos que provaram
que são de verdade.
Aos que só passaram.
Aos que estiveram
por um tempo.
E principalmente
aos que ficaram.
São todos de alguma
forma especiais.
Por que compartilhar a
caminhada em qualquer
momento da vida...
é um privilégio!
(Rita Maidana)

