CHEGUE NA PAZ

25 de set. de 2017



Muitas pessoas perguntam, comentam que as bruxas vivem de cuidar sua energia, isso é verdade. O mito é dizer que fazemos pactos(muita ignorância pq bruxas nem acreditam em diabo) e por isso temos boa sorte somos fortes e temos nossos desejos atendidos. Energia é um combustível, que pode ou não nos beneficiar.

Um carro não anda sem combustível, o corpo físico sem alimentação sucumbe, assim somos nós também no que tange a energia. Temos que cuidar da nossa energia, é através dela que enfrentamos as situações adversas com maior facilidade!

Se estamos sem energia e uma doença se instala em nosso campo físico ou magnético a cura será bem difícil. Ao contrário disso se temos nossa energia bem cuidada poderemos passar por um obstáculo com maior facilidade. Por isso existem pessoas q passam pelos mesmos conflitos ou doenças com reações e resultados diferentes. 

Se cuidamos da alimentação, do corpo, da saúde, e não cuidamos da nossa energia nos tornamos vulneráveis a primeira adversidade que tivermos pela frente. A energia faz toda a diferença sim! A natureza é nossa maior aliada quando se fala em energia, nossa Mãe Terra! Tudo, absolutamente tudo que temos nesse planeta veio da natureza, nela está as maiores concentrações de energia. 

E aí entra o Sol, a lua, a chuva, árvores, vento, ervas, rochas, pedras, rios, e mares...o simples contato com as forças da natureza já nos abastecem, porém usar óleos essenciais, fazer banhos de ervas aromáticas e curativas quando esse contato é restrito faz muita diferença. 

Aliar a força das palavras através de orações, de simples preces aos recursos naturais faz com que essa energia se prolongue, e fique no nosso campo magnético mais tempo. Se você tem uma situação complicada para resolver óbvio que isso vai levar sua energia, e a questão é essa, guardar energia para passar pelas adversidades sem sofrer tanto com o desgaste. 

Sua força(energia) funciona como um combustível também, e por isso mesmo precisamos repor sempre o nosso "estoque" para não ser a vítima das circunstâncias e sim autora das soluções.

Problemas todos temos, uns mais outros menos... é a quantidade e a qualidade de energia que você tem que vai fazer com que você vença os obstáculos. Cuide-se, fortaleça seu campo magnético isso afetará até seus pensamentos e seus pensamentos motivarão suas ações bem como as ações dos outros perante você.

Rôde Andrade