
Tudo é uma questão de sensibilidade,
de se doar mais, de ter a percepção
sobre as coisas que te cerca. É transmitir
a calma, viver sem pressa, é ouvir o que
te agrada e o que não agrada deixa passar,
(entra em um ouvido e sai pelo outro, tá
ligado?) É viver todos os dias como se
fosse o último. Conquistando um novo
espaço, pessoas e também projetos...
É hora de se desligar do que impede o
seu prosseguir. É agora a oportunidade de
ser você sem medo do que podem pensar.
É clichê, mas, as coisas só vão dar certo
se você se permitir para que isso aconteça.
Pare de se lamentar pelo o que já foi e
batalhe com determinação pelo o que ainda
está por vir.
Rogério Oliveira
