"Pedimos aos filhos da Luz que não pintem
ou compartilhem, sob pretexto algum a Bandeira
do Brasil em preto, denotando tristeza, revolta e
luto, ou até mesmo libertação, seja para o que for,
não alterem com cores deprimentes o forte magnetismo que esse poderosíssimo símbolo
sagrado carrega, vocês não estão morrendo,
estão renascendo para uma Nova Era nesta Pátria Amada que é o coração deste Planeta. A mudança
que queremos para o vosso País e para todo o
Planeta Terra é colorida e nada tem haver
com aspectos sombrios ou de escuridão."
(A.D)
