É aos poucos
que a vida vai dando certo.
Um passo de cada vez.
Uma coisa de cada vez.
Ninguém nunca foi longe
por apressar o caminho.
Guarda os aprendizados,
eles nunca são em vão.
Agarra com força os sonhos
e esquece o resto.
Tudo que é preciso já está
dentro de você, na alma e no coração...
