Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
CHEGUE NA PAZ
14 de ago. de 2016
Ando devagar porque já tive pressa...
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe?
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei...
Nada sei.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis