
"Que a gente não permita que o desânimo
e a desesperança façam moradia constante
na alma, pois não devemos esquecer,
somos instantes. Que todos os obstáculos
sirvam de alicerces de (re)construção para
todo e qualquer coração e que a vida por si
só, seja nossa maior oração."
