
"Eu humildemente peço perdão a todas as pessoas
que algum dia eu possa ter ferido consciente
ou inconscientemente, seja em pensamentos,
palavras, escritos ou ações do início da minha
criação até o momento presente. Eu também
perdoo todas as pessoas e acolho todas elas
com o amor de Deus e da mesma maneira Deus
me perdoa e me acolhe com seu imenso amor.
Eu agradeço por todas as minhas relações."
que algum dia eu possa ter ferido consciente
ou inconscientemente, seja em pensamentos,
palavras, escritos ou ações do início da minha
criação até o momento presente. Eu também
perdoo todas as pessoas e acolho todas elas
com o amor de Deus e da mesma maneira Deus
me perdoa e me acolhe com seu imenso amor.
Eu agradeço por todas as minhas relações."
Boa noite!
